22 de Dezembro de 2009

João Pereira reforça o Sporting.


O Sp. Braga informa no seu "site" oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3 milhões de euros. Fonte: Record

87 comentários:

  1. Este é o pior dia da história do SPorting,

    como é possivel comprarem este lampião, baixote, sem técnica, por 3.5 milhões, o preço de um jogador de top no mercado internacional.

    sem duvida que este bettencourt é lampião e vai acabar com o sporting

    Fernando Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Mais uma "torre" de 1,72m para a Defesa do Sporting.

    Para gastar 3,5M neste jogador, não seria melhor tentar devolver o Abel ao Braga?

    Parabéns pelo excelente site.

    ResponderEliminar
  3. É inacreditável como a Direcção mostra não ter tacto absolutamente nenhum para o futebol. O João Pereira deve ser dos jogadores mais odiados em Alvalade e mesmo assim é contratado. Eu jamais irei esquecer o que ele fez no passado.

    Enfim, vai ser mais um pólo de desunião dos sócios e da equipa. Independentemente do valor que o jogador possa ter.

    Eu por mim, irei "meter a viola no saco" e tentar apoiar o jogador. Apesar de achar que muitos adeptos não vão ser tão condescendentes...

    ResponderEliminar
  4. Nem queria acreditar quando estava a ouvir isto pela radio... É bom jogador mas, nao esqueço o q ele fez... Enquanto ele nao pedir desculpa nao o apoio e sempre que ele for titular para mim é como se o Sporting entrasse com um jogador a menos...

    Ao q isto chegou...

    ResponderEliminar
  5. pensaforadacaixa22/12/2009, 19:57:00

    para os criticos, vao ao site do sporting ver parte da entrevista que ele deu. É um excelente jogador não é alto, mas dá tudo o que tem em campo, tem garra e é isso q o sporting precisa!

    ResponderEliminar
  6. Com 3.5 milhoes, o pinto da costa ia buscar o evaldo, joao pereira e o rodriguez do braga, e ainda sobravam trocos.

    epah, como é que é possível o joao pereira ser mais caro que o izmailov????

    este lampião do bettencourt, vai acabar com o Sporting.

    ResponderEliminar
  7. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Por amor de Deus mas estes gajos andam a dormir ????m Eles estao a destruir o Grande Sporting, ele vai ser baleado em alvadade !! 3,5 M por ele ? Nossa Senhora, onde e ko meu clube vai parar, com esse valor arranjava-se melhor apesar de ser o melhor na sua posiçao da nossa liga. Sou Sócio do Sporting a 15 anos e apesar de se so terem contratado na maioria maus jogadores, este e dois piores de sempre dado ao k ele fez em alvalade, nos sportinguistas odiamos este senhor, o k k ele vem pa ka fazer, mais vale deixarem la o Abel k ao menos e um grande profissional.

    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  8. jogadores como o joão pereira, com pouca técnica, esforçados e baixotes, que nunca hao-de ir á selecção, ha aos pontapes do mundo.

    a unica diferença é que eram mt mais baratos, do que este barrete.

    o cissokho custon 300 mil euros ao porto, aprendam

    o joão pereira nunca há-de ir á selecção é demasiado baixo e fraco, isto é o maior barrete de sempre

    maior so o wender e o joao alves por 5 milhoes

    ResponderEliminar
  9. Entao segundo esta noticia sobram 4.5 milhoes ao scp ?
    gosto do joao pereira como jogador mas 3.5 ? Nao sera' muito ?
    DESCULPEM LA MAS ESTE PRESIDEBTE E UM FDP !

    ResponderEliminar
  10. Mas uma coisa tenho de admitir isto foi uma excelente jogada e chicotada aos jornalistas desportivos portugueses, não houve fuga de informação e so se soube da transferencia quando se tornou oficial, mais uma vez se comprova que não se pode confiar no que lemos.

    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  11. por amor de deus esta é a melhor contrataçao que o sporting podia fazer! neste momento o sporting nao tem margem para falhar contrataçoes e mais vale investir num jogador com credenciais confirmadas!
    mas alguem encontra actualmente um melhor lateral direito a jogar na nossa liga? AH BOM!

    ResponderEliminar
  12. Estive a ler a entrevista q ele deu, sinceramente, nao acredito em maior parte das coisas q ele disse... O Sporting precisava de jogadores altos e fortes, ele é bom jogador mas, nao consigo pensar no q ele fez... Foi sem duvida sim uma grande jogada da direcçao do Sporting, ninguem imaginava esta contrataçao...

    ResponderEliminar
  13. Vergonha, vamos ver como são as restantes contratações, 3.5 milhões numas das posições q para mim era das menos prioritárias.
    Parabéns pelo BLog

    ResponderEliminar
  14. Ainda por cima nao pode jogar na Liga Europa...

    ResponderEliminar
  15. Sou benfiquista, mas tambem vos digo apesar de achar o joao pereira um bom jogador, por amor de deus, 3,5 MILHOES....LOOOOOL...para um clube que vive na banca rota, dar este balúrdio por um jogador que nao é uma vedeta muito longe disso, é de loucos, embora reafirme que é um bom jogador, mas é muito dinheiro, por esse dinheiro compravam dois bons jogadores para duas outras posiçoes, mas enfim, voces la sabem no poço em que se estam a meter! CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Acredito que foi uma excelente contrataçao , apenas com um valor um pouco inflacionado . o que o joao pereira fez no passado so demonstra que ama os clubes que representa com profissionalismo e preserverança por ele mesmo . Sou Benfiquista e acho que os sportinguistas nao deviam criticar o presidente do sporting porque foi uma excelente contrataçao , apenas poderia ter dado o abel a troca para baixar o valor do passe , se o sporting fosse buscar o andre santos , isso sim iria ser a melhor contrataçao do sporting , mesmo sendo do sporting , o emprestimo so ta a atrasar o seu crescimento , porque ele é um excelente jogador , para mim bem melhor que o adrien e o joao moutinho.

    Rui Ribeiro

    ResponderEliminar
  17. Não consigo parar de pensar em como é que foram buscar este indivíduo depois do que ele fez num jogo contra o SCP. É no mínimo TRSITE.
    Foram 3.5 milhões muito mal empregues.

    BETTENCOURT DESAPARECE DAÍ PARA FORA!!!

    ResponderEliminar
  18. Vale o dinheiro na minha opinião. Se jogasse lá fora valia o dobro e ninguem dizia nada. Boa aquisição para o Sporting, e menos uma peça fundamental para o Braga.

    ResponderEliminar
  19. Não consigo entender, como estes iluminados do futebol, vêm para aqui comentar a altura do j. pereira. Será que ninguem se lembra do melhor lateral esquerdo da historia do futebol, para mim, Roberto Carlos??? (so falo da altura)
    Em relação ao preço (se se confirmar o valor) acho que foi inflacionado, mas tb temos de perceber que é o melhor lateral direito da liga

    ResponderEliminar
  20. Antes contratar um portugues q ja está enraizado no campeonato portugues e q toda a gente reconhece o seu valor (dos melhores dd a actuar em portugal), q um brazuca q demore 2 anos a ambientar-se a portugal...
    Mentalizem-se, o sporting precisa de reforços q rendam á curto prazo isso creio q o investimento em jogadores q ja joguem no campeonato portugues é o caminho a seguir.
    Força Sporting

    ps:tenho o JP encravado na goela desde o jogo pa taça com o benfica, mas reconheço o seu valor.


    Tiago

    ResponderEliminar
  21. Eu nao quero acreditar que quem comentou nao sao sportinguistas!!! Anda tudo tolo....

    contratamos o melhor lateral a jogar na liga portuguesa, enfim devem ser lampioes disfarçados de sportinguistas

    ResponderEliminar
  22. Os jogadores do Sporting que se ponham a pau com as carteiras, porque esse menino do casal ventoso, é um ladrãozeco.

    Os lisboetas sabem o que é o casal ventoso, e ele nasceu lá, foi lá criado, e como é obvio n perdeu as suas raizes.

    é lampiao, tal como a sua familia, e n vale 1 milhão de euros, mas lá está, o Bettencourt é uma ganda bosta, foi mais uma vez enganado

    ainda por cima n pode jogar na liga europa, isto é so rir

    ResponderEliminar
  23. António Lopes22/12/2009, 20:52:00

    Faz-me espécie que haja indivíduos que possam criticar esta contratação a meu ver excelente e que vai dar um grande jeito ao Sporting. Pior que o João Pereira, fez o João Pinto quando estava no Benfica e não foi por isso que foi mal amado no Sporting bem antes pelo contrário

    ResponderEliminar
  24. Anónimo das 20:42, acredite que não sou um "lampião disfarçado" de sportinguista, por ser 100% sportinguista é que não aprovo a contratação, para além de achar que o valor em causa é bastante exagerado.
    Contudo poderei mudar de opinião acerca do indivíduo em questão quando o vir a jogar com as cores do Sporting (mas para isso ele terá de comer muita relva).

    SD

    ResponderEliminar
  25. tds os sportinguistas como eu têm de admitir k ele e bom jogadorem melhor k os banans k la temos juntos lol
    Mas uma coisa e certa cada vez ficamos uma ekipa mais pekena e isso nao é nada bom.

    ResponderEliminar
  26. Zé do Telhado22/12/2009, 21:25:00

    Caros lampiões:
    Numa altura que o Sporting, meu clube de coração, necessita de união em torno da equipa,fico triste com os comentários aqui reporuzidos sobre um jogador que é simplesmente o melhor português a actuar na sua posição nesta liga. Quanto ao passado, ele é profissional, defende quem lhe paga e espero \ sei que vai defender as nossas cores como tem defendido as cores das entidades patronais por onde tem passado. Quanto a voçês, criticos (os mesmos de sempre) que de cultura sportinguista nada têm, ponham a viola no saco e rua. Andam engandos o vosso lugar fica próximo do colombo. Na minha 2ª casa (alvalade) não têm lugar - RUA

    ResponderEliminar
  27. epa nao acredito nestes gajos pa...metam o que aconteceu para tras das costas amigos precisamos de uniao eu fiquei felicissimo pela noticia amigos....UNIAO que este vem para ajudar!!! CARREGA SPORTING!!!!

    ResponderEliminar
  28. Paulo Damiães22/12/2009, 21:27:00

    Aqui é o único sitio que se fala em 3,5 milhões.
    Em todo o lado se fala em 3 milhões.
    Vão ver o communicado do SCP á CMVM, lá fala em 3 milhões.
    Na minha opinião é boa contratação, tem raça, dá tudo no campo e gostei da entrevista dele no site do SCP, espero que seja a 1ª contratação sonante de 4 ou 5 no mercado de inverno.
    Força SCP acreditamos em ti, vamos ter muitas alegrias.

    ResponderEliminar
  29. Bernardo Moreira22/12/2009, 21:34:00

    Óptimo lateral, do que já estávamos a precisar...
    Esta gentinha que comentou este post não são certamente Sportinguistas, mas sim lampiões com inveja ou então nabos que não percebem nada de futebol...
    Parabéns Bettencourt, acertas-te ao contratares um grande jogador, um grande lateral e acredito que apesar do que ele fez possa ser um grande homem.
    Ele vai sem duvida render o que demos por ele, pois vai com certeza ser titular indiscutível.
    Agora uma coisa é certa nas próximas contratações o Sr Presidente vai ter de ter mais em conta o preço do jogador...
    Venha mais um lateral esquerdo e um avançado (posições prioritárias!!) ...
    Ah e é verdade fala-se em 3 milhões não 3.5!

    Informem-se!

    Força Sporting!

    ResponderEliminar
  30. Por amor de Deus neste blog q eu ate achava mto bom e com pessoas q percebem um pouco d futebol vem dizer aqui (para ai 90 p.cento) q o joao pereira é uma má contrataçao ou cara ? Ganhem juizo este rapaz é um jogador raçudo a moda antiga , um jogador com condiçoes de ser o nosso 2o defesa direito da selecçao um jogador extremamente bom como osporting nao tem igual na defesa, kuanto aos valores acho k foi justo pelo valor e qualidade k o joão apresenta! Parabens JEB até k emfim fizest uma coisa bonita no sporting OBGDO

    ResponderEliminar
  31. Excelente contratação João Pereira tou contigo
    Sporting tou contigo

    FORÇA SPORTING

    ResponderEliminar
  32. João Pereira: «Vou defender o Sporting até à morte»

    Grande contratação!

    é deste tipo de atitude que o Sporting precisa!

    ResponderEliminar
  33. Ele pode jogar na Liga Europa??? É que acho que ele jogou contra os suecos no apuramento

    ResponderEliminar
  34. vah, vamos la ver o que um bracarense diz sobre isto
    meus amigos, concordo convosco num aspecto
    3.5M (nao me venham com tretas pois sei que é o valor da clausula de rescisao dele) é mesmo muito visto que o sporting ta quase falido, acho que arranjavam a preço mais barato mas pronto
    o braga aproveita AHAHAHAH

    quanto as qualidades, voces acabaram de comprar o melhor DD da liga, este ao menos nao é como cesar peixotos e andré marques nao se preocupes
    sabem o que faz e é raçudo
    o unico senao é que por jogo leva um amarelo AHAH
    vah agora é a vossa vez de o aturar


    ah e outra coisa para o senho de um comentario em cima
    3.5 jogador de top??? onde voce mora? em marte?
    AHAHAH


    vah saudaçoes braguistas

    ResponderEliminar
  35. ate que enfim um jogador de meter respeito aos adversarios, da luta, "porrada" se for preciso, ja chega de jogadores "macios"
    grande contratação
    e foram 3 milhoes e nao 3.5

    ResponderEliminar
  36. Anónimo das 21 . 56 voce é no minimo panisgas ou nao percebe nada de futebol, cá para mim é portista...e a clausula e d 3 Milhoes

    ResponderEliminar
  37. pensaforadacaixa22/12/2009, 22:21:00

    em defesa aqui da malta do blog, qd a noticia apareceu foi falado em 3.5M, valor da clausula de rescisão. Só depois de o post estar publicado e q o scp comunicou a cmvm q foram 3M.

    Independentemente de tudo ganda player!

    ResponderEliminar
  38. Finalmente as peras vão chegar a Alvalade...OBGDO

    ResponderEliminar
  39. Olá a todos sou Benfiquista , mas acima de tudo sou desportista , e acho que percebo um pouco de Futebol.O Sporting supreendeu-me pela Negativa.Comprou um bom jogador.Gostaram da piada?Agora a sério excelente contratação.João Pereira é um dos melhores laterais direitos do Campeonato juntamente com Fucile(Porto) e Maxi Pereira (Benfica, o meu preferido por ser do Benfica é claro.Além disso é um jogador raçudo e sobe bem.Não percebo certos comentarios que dizem que é uma má contratação.Ché esta é para ti , sem querer ofender , longe de mim , o Joao Pereira é mil vezes melhor que as contratações que querias para o Sporting.O Sporting apesar de não estar bem este ano , não é com as fabulosas contratações que gostavas de ver no Sporting.Exemplo Keita (Vitória de Setubal ) que tinha hipoteses de melhorar.Pelo menos é a minha humilde opinião.Já agora e desculpa a frontalidade és mesmo Sportinguista?Para finalizar queria dar os parabéns ao blog.Muito bom mesmo. Gurudosexo.lol

    ResponderEliminar
  40. Vão agora buscar o Laranjeiro depois fazemos uma combinação de pera e laranja humm

    ResponderEliminar
  41. com toda a franquesa ha aki comentarios muito duvidosos e xeira-me a dor de cotovelo este e baixo,pereirinha.abel,moutinho.e mais mas muitos mais,sao altos mesmo sendo mais baixos ke o j.pereira--alguem duvida ke a seguir a bosingua e o melhor lateral direito portugues?excelente contrataçao e feita como deve ser so anunciar no fim de estar concretizada a grande BETTENCOURT
    COMEÇAS A APRENDER

    ResponderEliminar
  42. Paulo Damiães22/12/2009, 22:37:00

    Esta contratação quer dizer 3 coisas, 1º o Pedro Silva vai ser recanbiado para o Brasil, 2º quem queria ver o Pereirinha a defesa direito esqueça, 3º o Abel vai para o banco e joga na liga Europa. A seguir é um defesa esquerdo, um avançado, um extremo e um central.
    Força SPORTING.

    ResponderEliminar
  43. Quero é falar de jogadores e não de opiniões toscas

    Pedro M quando publicas " médios ofensivos " , tipicos numeros 10 interessantes?Queria tb perguntar se conhecem o Jogador Victor Moses?E a vossa opinião?

    Suplente do Boavista

    ResponderEliminar
  44. Peço desculpa,

    mas não tive acesso à net, e como na altura que saiu a notícia o jornal Record avançou com a informação dos 3,5 milhões de euros, apenas me limitei a copiar a informação.

    Já fiz a correcção.

    ResponderEliminar
  45. Suplente do Boavista,

    Amanhã poderei fazer um post sobre 5 médios ofensivos que estejam no mercado.

    Mas pretendes tipícos nº 10 como o Aimar ou jogadores mais nº 8 como o Lucho?

    ResponderEliminar
  46. Pedro M , tipicos numeros 10 , logo mais parecidos com Aimar , mas se pudesses agradecia que fizesses o mesmo em relção a médios centro , números 8 , que tb são conhecidos como médios de aréa a aréa , tipo Lucho ou mesmo Tiago(Juventus)

    O meu muito obrigado


    Suplente do Boavista

    ResponderEliminar
  47. Ó Suplente do Boavista, aqui não há opiniões toscas. Há diferentes pontos de vista que merecem ser respeitados independentemente de criarem concordância ou discordia.

    SD

    ResponderEliminar
  48. Ok,

    Então indicarei 4 tipícos 10, e 4 típicos 8, e um deles muito provavelmente será o Tiago.

    Mas vou estudar melhor as condicionantes.

    Em relação ao Moses, joga no Crystal Pallace e é pretendido por uma dezena de clubes da Premier League, principalmente pelo Arsenal e o Aston Villa, pois só tem 19 anos e é inglês. Mas em Portugal nem eu, nem ninguém o viu jogar, pois não passam jogos do 2º escalão de Inglaterra e ele ainda não é internacional sub21.

    Mas é um jogador que está cotado, no entanto prefiro comentar sobre jogadores que já vi jogar.

    ResponderEliminar
  49. Obrigado Pedro M.Ficarei à espera ansioso.Sim Tiago cai que nem uma luva no número 8 de qualidade.Apesar de estar muito fraco desde que actua na Juventus acredito que seria uma excelente contratação para o Futebol português.

    Em relação a opiniões toscas peço desculpa se ofendi alguém.Mas dizerem que joão Pereira é mau jogador acho que só pode ser uma piada.Que não gostem dele como homem compreendo mas dizerem que é mau jogador não percebo , mas fica aqui as minhas desculpas a quem se ofendeu.Se não for pedir muito gostava que tb fizesses uma abrordagem ao típico trinco , número 6.Não querendo abusar porque não um artigo das estrelas do futuro.Três jogadores por cada posição

    Suplente do Boavista

    ResponderEliminar
  50. Essa dos médios defensivos, já efectuei.

    Podes ver aqui:

    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/12/medios-defensivos-no-mercado.html

    ResponderEliminar
  51. Pedro_M podias enviar o link com os laterais eskerdos por favor..

    ResponderEliminar
  52. Como é que é possivel estarem quase todos contra esta contratação?...o João Perreira é neste momento o 2º melhor lateral a jogar em Portugal (Maxi em 1º), o que é que entressa ele ter jogado ou não no Benfica, deviam era de estar contentes pelo facto de o Benfica ter desperdiçado um excelente jogador...Se o Messi tivesse jogado no enfica e agora viesse para o Sporting já não diziam o mesmo pois não?...ACORDEM

    ResponderEliminar
  53. Sem problema,

    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/11/laterais-esquerdos-no-mercado.html

    ResponderEliminar
  54. João Pereira(Ex Sporting de Braga)


    Che esgalha-me a pinheiroca!!!

    ResponderEliminar
  55. João Pereira (Ex Sporting de Braga)


    Fernando Carvalho LAMBE-ME A Pinheiroca.

    ResponderEliminar
  56. João Pereira (Ex Sporting de Braga)


    A todos que comentaram contra a minha aquisição batam-me uma pinheiroca


    Apenas kero dizer k vou ganhar 50 mil euros por mêx.

    ResponderEliminar
  57. Queria perguntar se me podem dizer jogadores fiches para FM 2010.Aguardo resposta



    FM DEPENDENTE

    ResponderEliminar
  58. Anónimo das 00:46

    Alguns jogadores que contratei na 1ª Época que fiz com o SCP (que me fizeram imenso jeito):
    - Jorge Andrade [DC] e Ebi Smolarek [AC] (livres)
    - Vicent Enyeama [GR]
    - Juan Ángel Albín [MA E/C; AC]
    - Sergey Krivets [MA D/E/C]
    - Carlão [AC]
    - Antunes [DE]

    Recomendo também:
    - Eduardo Salvio [MA D; AC]
    - Lautaro Acosta [MA D/C; AC]
    - Mauro Zaraté [MA D/E/C; AC] (CARO)
    - Nicolás Otamendi [DC]
    - Vegard Forren [D E/C]
    - Ismail Aissati [MO E/C]

    PS: Vá vendo os jogadores que estão listados para transferências no mercado, por vezes à lá jogadores bem jeitosos a preços acessíveis.

    Cumprimentos e espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  59. sinseramente tenho muita pena de ver o joao pereira sair do braga ... esotu para ver quem o ira substituir :S
    bahhh o preço exagerado talvez um pouco mas e um grande jogador e vai dar muito geito ao sporting sem duvida ...

    ResponderEliminar
  60. O MAXI e o melhor lateral direito de portugal??lol
    pah o fucile e o melhor lateral de portugal de longe... tanto a jogar a defesa direito como eskerdo...
    E sou sportinguista.

    ResponderEliminar
  61. Em relação a contratação do Joao Pereira so tenho a dizer que acho um bom jogador para o Sporting, uma vez que tavamos com falta de DD, e em relação ao preço acham mt? Se conseguirmos adquirir 5 jogadores da mm qualidade e vontade demonstrada por esse preço, ira custar aos cofres do Sporting 15 milhoes, e posso vos garantir que pelo menos um destes 5 reforços se vendidos na altura certa ira, recuperar o preço dos 5 adquiridos.
    Embora uma coisa seja certa nunca me vou esquecer daquele jogo da final da taça, mas o hugo viana disse ke nunca mais falaria com tal individuo e olhem, acabaram fazendo meia epoca juntos no Braga,o futebol e assim mm.
    Bom comentario do Paulo Damiães em relação as 3 coisas que irão acontecer.
    Saudações Desportivas, e queriam tds os Sportinguistas que ele conseguisse meter tds os jogadores com a mm Raça dele

    ResponderEliminar
  62. Ao 'gurudosexo' risooo... Se frequentasses este blog com frequencia saberias q esses jogadores q eu referi apenas sao jogadores q podem ser baratos, q conhecem o futebol portugues, q estao a fazer uma boa epoca e q se contratados agora mas, tivessem emprestados aos respectivos clubes no final da epoca poderiam ser uma boa opçao para a proxima ou quem sabe uma boa venda, ou seja, fazer dinheiro... Mas pronto, fica la com a tua opiniao q eu fico com a minha...

    Quanto ao anonimo, és um cobarde, q nem te identificas, e nao deves ser sportinguista pois, por muito q os nos sportinguistas tenhamos opinioes diferente, nunca nos ofendemos uns aos outros... Alem disso, és extramamente mal educado, os teus pais sabem q és assim? Se sabem, lamento, deve ter sido a maior desilusao da vida deles... Nunca me ofenderam assim no blog, mesmo quando digo disparates, enfim...

    Para finalizar, quero defender os admistradores deste blog pois estao a fazer realmente um optimo trabalho!

    ResponderEliminar
  63. para isso mais valia dar 3,5 m pelo ruben micael
    esse pelos menos vale isso

    ResponderEliminar
  64. Acredito que o j.pereira possa ser um dos melhores defesas direitos a jogar em portugal, mas não será a verba envolvida no negocio (3 milhões de euros) um verdadeiro exagero, tendo em conta que ainda falta contratar mais jogadores?!

    Depois da ATITUTE que este lampião teve nos jogos contra o nosso Sporting (http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI é disso exemplo) não o quero ver á frente nem morto e fiquei admirado como é que Sportinguistas como o fernando mendes e dias ferreira apareceram ao lado deste, mas o dinheiro fala mais alto.

    Á dias um amigo meu disse-me "calma que o pior ainda está para vir"

    Na altura ri-me e achei impossivel que houvesse pior mas agora começo a perceber o porquê desta afirmação.

    O nosso Sporting caminha para o fim, desportivo e financeiro.


    Vale a pena dizer:

    Oh Francisco, vem cá abaixo ver isto!!!

    ResponderEliminar
  65. Cd vez mais um defesa direito, tem influencia numa equipa, ja la vai o tempo em que se metiam os melhores em algumas posicoes e os que restavam iam para as laterais.
    Agora vemos os casos das grandes equipas europeias tem grandes laterais que dao um apoio tanto a nivel defensivo e ofensivo, e que este jogador, considero que defende bem, e faz bons cruzamentos, algo raro pelos lados de Alvalade.
    So espero a rescisao de contrato com o P.Silva!
    Espero que os olheiros e dirigentes do Sporting continuem a reparar que continua a faltar altura aos jogadores do Sporitng, e que os proximos reforços do Sporting pelo menos 2 deles devem ter uma altura superior a 1.85(recomendo no Central e no Ponta de Lança).

    ResponderEliminar
  66. Che desculpe-me , mas tenho de defender o Gurudosexo , risada lol.Achas mesmo que ao contratares Keitas , e jogadores suplentes da Académica o Sporting vai fazer grande dinheiro com eles?Oh Homem isto não é Fm.Diz-me, tu és daqueles que pensas que ao venderes Pedro Silva ganhas uma fortuna com ele.lol.O máximo que consegues é vende-lo para o Brasil , pk em Portugal muito dificilmente alguém lhe pega.Outra coisa achas e não dizendo que Académica e Vitória de Setubal são equipas pequenas é a mesma coisa que jogar no Sporting.Quantos jogos faria o Keita e suplentes pela Académica no Sporting?Nenhum, mas valorizavam.Essa sim é para rir.Só se quiseres que o Sporting desça a esse nivel.Que infelizmente esta época para a Académica e Vitória de Setúbal tem sido lutar com todas as forças para não descerem.São jogadores baratos , em alguma coisa tinhamos de concordar , mas acabariam por ser caros.Pagar um salario mesmo que baixo e um jogador nao fazer um jogo sequer é um desperdicio.Para isso apostavam nos jovens da cantera.Ainda eram mais baratos a nível de salario e poderiam valoriar por serem jovens , esses sim podiam dar dinheiro.Che não jogues tanto Fm.Atenção o que disse não foi para te ofender, longe disso , mas acorda para a realidade.




    Cheguevara Sportinguista

    ResponderEliminar
  67. este jogador nao vale nada vejam o que ele fez a jogar contra o benfica na 9 jornada

    ResponderEliminar
  68. Che desculpe-me , mas tenho de defender o Gurudosexo , risada total lol.Mas por amor ao Sporting voce ta bom da cabeça?Não acha melhor ir ao médico.Dizer que ao comprar o Keita e suplentes da Académica por serem baratos quando os vender vai ganhar mt dinheiro.Voce deve ser daqueles que só joga Fm e pensa que a vida real é o mesmo.Ou então é daqueles que pensa que o Sporting vai vender o Pedro Silva por uma fortuna.O máximo que conseguimos é manda-lo po Brasil.Se ganharmos algum com a transferencia é um milagre.Acorde para a vida Ché.Voce , e tb tenho de fazer a pergunta.É Sportinguista?É por causa de Sportinguistas ou pseudo Sportinguista como o Senhor que o Sporting ta assim.Voce quer comparar o Sporting às instituições Setubal e Académica.O Keita nem para engrachar os sapatos do Pedro Silva Serve.Uma coisa é ser um jogador razoavel em equipas pequenas outra é jogar no Sporting.Ou ainda não reparou nisso?No seu pensar deve querer que o Sporting lute pela manutenção.Desculpe a minha franqueza, não queria ofender , até podemos ser bons amigos e ir a Alvalade ver jogos.

    Quanto ao João Pereira até que enfim uma contratação boa.



    Cheguevara Sportinguista

    ResponderEliminar
  69. Pedro M em nome dos Sportinguista queria agradecer-te pelo teu bom trabalho.És Jornalista desportivo?Coloça um post de extremos direitos , médios ofensivos , e avançados móveis.Continua assim


    Cheguevara Sportinguista

    ResponderEliminar
  70. Oh Cheguevara Sportinguista, eu nao jogo FM é a primeira de todas... Segunda, nao vou estar para aqui a dizer a minha visao toda porque voces nao iriam entender mas, pronto...

    ResponderEliminar
  71. Che explica-te.Como Sportinguista mereces explicar-te melhor.Sporting é diferente.Mostra isso.



    Cheguevara Sportinguista

    ResponderEliminar
  72. Entao ca vai, a pedido de muitas familias... Vejamos o caso do Nené o ano passado, ele marcava golos pelo Nacional mas, o q sucedia? Ah e tal pode ser outro Marcel ou outro Makukula e nao vingar num grande, pois bem... A meio da epoca ele custava 2 milhoes de euros e no final saiu por 5 milhoes... Se é dinheiro? Claro q sim, dava para pagar o Joao Pereira... Agora, vamos la ver como, o Sporting deixava-o estar no Nacional caso o tivesse contratado mas, se viesse outro clube como aconteceu com o Cagliari, vendiamos logo o jogador, entendem onde quero chegar? Quem faz negocios destes é o Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, vejam bem os casos do Paulo Machado, Ibson e mais recentemente Bolatti...

    ResponderEliminar
  73. Primeiro de tudo acho uma pena que pessoas gozem com ideias dos outros.. Cada um tem o seu ponto de vista e não deve ser julgado por o exprimir.. Che caga de alto para esses gajos.. Vens ca todos os dias e já vi bons comentários da tua parte.. Pela ordem de ideias deles o negocio cissoko é impossível!!

    Quanto a contratação acho uma verdadeira palhaçada!! Sporting no seu melhor!!!

    Pontos negativos.. : é um insurrecto de todo o tamanho!! Um porcalhão a jogar a bola!!! Só da pancada!! Vai jogar jogo sim jogo não!! No jogo que joga leva vermelho a meio da primeira parte!!!
    É mais um anão!! Ou seja golos de bola parada vão continuar a ser uma realidade..
    Não vale tanto dinheiro..


    Ponto positivo : é português!!! Ups
    ainda bem que não veio nenhum Sul americano!! Não quero no meu Sporting nenhum fucile ou máxi castanhada Pereira!!!

    Estou a julgar o João latada Pereira pela pessoa e não pelo jogador.. Pois sou assim na vida.. Um homem vale pelo que é aos outros.. E ese João porrada Pereira não é nenhum homem.. Não o é dentro de campo também não o é fora!!!

    Também admito que o tamos a castigar um pouco.. Se viesse um brazuca qualqer já lhe dávamos o beneficio da duvida.. Enfim.. Tem essa vantagem.. Já toda a gente o conhece..


    Ao João insurrecto Pereira dou lhe 1 jogo!!! Se no primeiro jogo ele não arrancar aplausos aos adeptos com uma boa exibição e muita muita entrega e sacrifício juro que o assobiu cada vez que ele tocar na bola!!!
    Tenho dito!!

    ResponderEliminar
  74. Obrigado pela tua compreensao ao Anonimo das 14:53 ;) Sempre respeitei todas as visoes mesmo nao concordando com elas, mas pronto...

    Concordo tambem com o q referis-te do Joao Pereira...

    ResponderEliminar
  75. Por este preço... melhor era dificil/impossivel!!

    Até que enfim JEB!

    ResponderEliminar
  76. Tanta coisa e pelos vistos perderam o piu, enfim...

    Feliz Natal a todos =D

    ResponderEliminar
  77. boa tarde
    se o joao pereira fosse para o porto ou para o benfica era o maior e o melhor defesa direito da liga mas como vai para o sporting nao presta.
    o patric o shafer,sapunaru,luis filipe que custaram tanto como o joao pereira e que sao bons.....vejam as qualidades do jogador ao servico do braga,normalmente sempre dos melhores jogadores do braga todos os jogos e a qualidades do abel e do p.silva.

    ResponderEliminar
  78. o braga e a melhor defesa da liga e um defesa pequena.joao pereira.rodrigues,moises,evaldo

    ResponderEliminar
  79. Concordo com alguns comentários em cima.. Nomeadamente com o anônimo das 14:53, quando fala do respeito pelas opinioes de todos.. Cada um tem a sua e tem de se respeitada.. Isto serve para haver discussão de ideias e mostrar pontos de vista diferentes.. Mas de uma forma saudável.. Ninguém é o senhor da verdade e todos os dias vamos aprendendo.. Por isso transformar o muito bom trabalho de investigação que o Pedro M ( autor do blog ) numa discussão não saudável não faz sentido e é uma falta de respeito para com o Pedro M..
    Defendam o vosso ponto de vista com argumentos e não com acusações!!

    Quanto ao João Pereira concordo que é mais um falhanço do jeb!! Mais um.. Para alem do que já disseram sobre ele eu assino por baixo quando dizem que ele é um insurrecto a jogar a bola.. Não respeita os colegas de profissão.. Há garra a jogar a bola mas esse Gajo exagera!! E muito..
    Com as características do João Pereira já lá tínhamos os pereirinha!! Precisamos do oposto!!! Para ser rápido e bom no ataque já lá temos alguém.. Agora alguém alto forte e bom a defnder isso é que nos falta!! A qualidade do jogador não é questionável.. Apenas é uma questão de perioridades.. O Sporting não tem dinheiro e tem falhas no plantel, há que canalizar todos os recursos para colmatar esses buracos.. Porque bns jogadores há ao pontapé!! Ao pontapé!! A estatura da equipa é das principais falhas do Sporting e ainda trazemos outro anão?? Será que não haveria um jogador que por 3 milhões tivesse essas características em falta no sporting?, hum.. Parece me qu sim..

    ResponderEliminar
  80. boas
    o joao pereira é bom jogador e merece estar num dos grandes..ele tem jogado mt bem..mas é um pouco pig a jogar...mas compreendo foi ate uma boa contrataçao mas aviam de ter dado algum jogador em troca ou o abel ou o pedro silva ...para diminuir o valor ..pq foi um pouco cara...agora falta um central..nao venham com gajos que so dao porrada como o ricardo costa...tentem o imprestimo do breno, kompany e alexand song do arsenal esses sao bons é sao capas de vir por emprestimo ....dpois tem que vir o carlao...ruben micael tbm devia vir mas é mt caro...por isso por 5 milhoes dexem-no ficar na madeira....o avançado tem que ser o adriano, vagner love ou mesmo o sobis...pensem tbm no thiago neves ...ele é mt bom..e isso ja chega para este ano lutar pelo 2 lugar pelo menos...a direcçao do sporting é que avia de ver isto...este presidente vai acabar com o clube..por favor soares franco volta :D...e este treinador se isto der para o torto em fevereiro tbm ja sai...vendam o saleiro, andre marques e pedro silva ...vender nao emprestar...deem uma nova oporunidade ao stoj sff..é dificil de ver que é ele o melhor gr do sporting...mais uma coisa esta tactica na da...voltem ao losango...eu este ano ja sei que no maximo ficamos em segundo mas para o ano quero ser campeao :D...e este ano ainda temos a liga europa..everton é bom alem do benfica ter dado goleadas..vai ser didicil...mas se jogarmos bem ganhamos...joguem com este 11
    patricio(mas deem uma nova oportinidade ao stoj)..joao pereira, polga, carriço, miguel veloso....adrien a trinco....izmailov e moutinho no meio ..matias a 10...a frente postiga e vuk ja que o liedson esta lesionado...
    ...........................................
    compimentos...sporting ate morrer :D...nao percam as esperanças o sporting é mt bom ...esta mal é neste momento..alias tava...:P

    ResponderEliminar
  81. Ai Che CHEZINHO..LOL.Primeiro queria dizer que pela primeira vez concordo contigo.Néné grande avançado.Mas não podes comparar o Keita ao Néné.Quantos golos marcou o Néné?E Quantos golos marcou o Keita?Não se pode comparar o sol com o vinho.Néné mostrou e demonstrou ser um avançado acima da média.E foi um erro o Sporting o deixar escapar.Hoje seria titular indiscutivel ao lado do Liedson.Em relação aos casos que referiste do Porto.Vou-te relembrar que esses jogadores jogaram no Porto, não é como quiseste dizer.Que o Porto comprou-os e emprestou-os.Nunca ficando no plantel.Completo erro.Além disso nenhum clube portugues se pode dar ao luxo de comprar jogadores para emprestar.A não ser jogadores no máximo dos máximos com 20 anos e que venham do estrangeiro.Agora comprar jogadores que jogam no campeonato portugues para os emprestar imediatamente é deitar dinheiro no imediato, mesmo que depois sejam mais valias Financeiras.O Sporting já tem as finanças pobreszinhas se seguisse a tua politica não contratava ninguém para jogar no Sporting só comprava para emprestar.Mesmo que correse bem e os vendesse seriam no minimo metade do campeonato a comaçr novamente atras dos concorrentes directos ao titulo.Espero que respondas Che.


    Cheguevara Sportinguista


    Viva la revolucion

    ResponderEliminar
  82. Marco Mota,

    O Blog tem dois administradores, eu e o Sérgio, e tudo o que postamos é falado entre os 2, como tal não é merito de uma só pessoa, mas sim de um trabalho de conjunto.

    Mas obrigado pelos elogios ao blog.

    E realmente tens razão, o objectivo do blog, é que as pessoas comentem e partilhem opiniões/ideias de uma maneira construtiva, sem que para isso se tenham de andar a atacar ou a insultar.

    ResponderEliminar
  83. Pedro M que tal mais um admistrador no Blog?Ou ta fora de questão?


    Desportista

    ResponderEliminar
  84. Mais um administrador, porquê?

    Não queremos que o blog tenha demasiados posts por dia, para não ser algo muito industrial, tipo um site.

    Mas poderei falar com o Sérgio sobre isso.

    ResponderEliminar
  85. Nao compreendo porque nao "postaram" o meu comentario? Sera por ser de um verdadeiro Sportinguista? Por defender Liedson dos vis ataques de que foi alvo?Por realçar a ingratidao de que o jogador foi aqui alvo? Nao percebo, pois nao ofendi ninguem!

    ResponderEliminar
  86. mas porque é que nao vale os 3,5 milhoes? Se o nélson custou 5 milhoes ao betis o JP nao vale este dinheiro?

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter